Orientações de Uso

Enfermeiras especializadas estão à disposição (online, por telefone ou presencialmente) para tirar dúvidas sobre a medicação e o tratamento, tais como questões de armazenamento, transporte, manuseio etc.

Você também pode solicitar um atendimento online e tirar todas as suas dúvidas sobre alimentação, exercício físico e saúde mental com nossos profissionais multidisciplinares: nutricionista, educador físico e psicólogo (não elegível para todos os produtos).

O número de ligações é ilimitado enquanto o paciente estiver em tratamento com os medicamentos Novo Nordisk, e tem como objetivo auxiliar para que o seu tratamento seja ainda mais completo.

Entre em contato como os nossos atendentes pelo 0800 014 44 88, digite o número 2 e em seguida o número 4 ou 5.

Lista de Serviços

Consulte os demais serviços do NovoDia.

Faça seu login e tenha acesso ao seu conteúdo personalizado

Você não está sozinho!

Veja o depoimento de quem já faz parte do Programa NovoDia.

“Não tenho como explicar o bem que me fizeram, me auxiliando nos horários, ligando, sempre interessados ...”

Avatar image

Alan

Santos Dumont, MG

Depoimento completo

“Eu fui muito bem atendida por vocês, e recebi algumas dicas que foram muito valiosas. Eu realmente fiquei ...”

Avatar image

Edair, mãe do paciente Francisco

Porto Alegre, RS

Depoimento completo

“A conversa que eu tive com o educador físico foi muito boa, porque ele me deu alguns esclarecimentos que eu ..."

Avatar image

Vitória

Salvador, BA

Depoimento completo

Farmácias credenciadas


Encontre uma farmácia cadastrada no Programa NovoDia perto de você!
Para os medicamentos Fiasp® e Norditropin®, acesse a página Farmácias.

Para se cadastrar, você só precisa da prescrição médica e do fornecimento de alguns dados pessoais.