Orientações de como usar seus benefícios

A nossa equipe profissional multidisciplinar* (enfermagem, nutrição, educação física e psicologia), está disponível gratuitamente - presencial, online ou por telefone - para tirar dúvidas sobre a medicação eo tratamento, tratamento, transporte e viagem do seu medicamento.

Você também pode solicitar atendimento para tirar todas as suas dúvidas sobre alimentação, exercício físico e cuidar da saúde mental. O atendimento é ilimitado, pelo período que o paciente estiver em tratamento com os medicamentos Novo Nordisk®.

Entre em contato com o nosso atendimento pelo 0800 014 44 88, digite a opção 2 e em seguida a opção 4 ou 5, ou faça seu agendamento pelo WhastApp (11) 93055 9591.

*Atendimento exclusivo para pacientes cadastrados, que utilizam medicamentos Novo Nordisk® conforme orientação da bula.

Serviços oferecidos pelo Programa NovoDia

Parcerias

Faça seu login e tenha acesso ao seu conteúdo personalizado

Estamos com você.

Acompanhe os depoimentos de quem já é membro do Programa NovoDia.

“Não tenho como explicar o bem que me fizeram, me auxiliando nos horários, ligando, sempre interessados ...”

Avatar image

Alan

Santos Dumont, MG

Depoimento completo

“Eu fui muito bem atendida por vocês, e recebi algumas dicas que foram muito valiosas. Eu realmente fiquei ...”

Avatar image

Edair, mãe do paciente Francisco

Porto Alegre, RS

Depoimento completo

“A conversa que eu tive com o educador físico foi muito boa, porque ele me deu alguns esclarecimentos que eu ..."

Avatar image

Vitória

Salvador, BA

Depoimento completo
Farmácias credenciadas

Digite seu CEP, o nome do medicamento, localize no mapa as farmácias credenciadas perto de você

e comece a usar seus benefícios.

*A disponibilidade de medicamentos é de responsabilidade das farmácias. 

Inicie agora o seu NovoDia!

Para se cadastrar você precisa ter em mãos a prescrição médica (receita médica) e fornecer alguns dados.  E não se preocupe, seus dados estão seguros conosco.