Contato

Como podemos ajudar você?

Estamos aqui para tirar suas dúvidas. Veja abaixo os canais disponíveis e escolha o que fizer mais sentido para você.

Central de Atendimento NovoDia

Ligue para 0800 014 44 88 — opção 2

Fale com a gente por este canal se você:

  • Teve dificuldades para se cadastrar ou recuperar acesso;
  • Notou que seu CPF já está registrado, mesmo sem ter feito cadastro;
  • Não conseguiu usar o benefício;
  • Quer atendimento de enfermeira(o) em casa;
  • Deseja falar com nutricionista, educador(a) físico(a) ou psicólogo;*
  • Quer entender melhor os benefícios do programa;
  • Quero ter o NovoDia na minha farmácia;
  • Tem dúvidas sobre como armazenar ou aplicar a medicação;
  • Ou precisa de apoio sobre efeitos colaterais e uso do medicamento.

*Serviço disponível na modalidade online para medicamentos específicos.

 

Central de Atendimento Novo Nordisk (SAC)

 
Ligue para 0800 014 44 88 — opção 3
 
Entre em contato por este canal se você:
 
  • Identificou algum defeito no produto;
  • Tem dúvidas sobre o medicamento que está usando;
  • Ou quer saber mais sobre produtos da Novo Nordisk fora do NovoDia.

 

WhatsApp

Precisa resolver algo de forma rápida?

Clique no ícone do WhatsApp aqui ao lado e fale com a gente ou mande uma mensagem para +55(11)93055-9591.

Chame no WhatsApp se você:

  • Está com problemas no cadastro ou senha;
  • Deseja registrar um novo produto;
  • Ou quer esclarecer dúvidas sobre o NovoDia.

 

Email

Se preferir, envie uma mensagem para:

contato@programanovodia.com.br

Farmácias credenciadas

Clique com o mouse em cima dos pins e encontre uma farmácia cadastrada no Programa NovoDia perto de você!
Para os medicamentos Fiasp® e Norditropin®, acesse a página Farmácias.