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Encontre aqui as respostas para dúvidas mais frequentes sobre o programa NovoDia. Se sua pergunta não for respondida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento:

0800 144 488
novodia@programanovodia.com.br
Nossas atendentes estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Atendimentos

Como funciona o NovoDia?

 

É um Programa de benefícios para pacientes cadastrados que utilizam os medicamentos Xultophy®  (insulina degludeca + liraglutida), Tresiba® (insulina degludeca), NovoRapid® (insulina asparte), Victoza®  (liraglutida) e Saxenda®  (liraglutida).


Como faço para me cadastrar?

 

Após receber a prescrição de um medicamento que faz parte do programa, clique em cadastre-se com a receita médica e o seu CPF em mãos.

Ao finalizer o cadastro com sucesso, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

 


Quais são os benefícios?

 

Os pacientes cadastrados no programa NovoDia recebem diferentes benefícios:

Ozempic®, Victoza® e Saxenda® oferecem condições especiais.

NovoRapid®, Tresiba® e Xultophy® dão direito à primeira caneta gratuita (este benefício é válido apenas uma vez) e os pacientes podem receber orientações sobre o tratamento através de call center especializado, visita de enfermeiro via web ou domiciliar.

NovoPen Echo® com NovoRapid Penfill® oferece a primeira caneta gratuita (este benefício é válido apenas uma vez) mediante a compra de 1 caixa de NovoRapid Penfil  com 5 unidades. E os pacientes também podem receber orientações sobre o tratamento através de call center especializado, visita de enfermeiro via web ou domiciliar.

 


Em quanto tempo poderei retirar na farmácia após o cadastro?

 

Para Ozempic®, Victoza®, Saxenda®, você poderá retirar o benefício logo após o cadastro. Para Tresiba®, NovoRapid®, NovoPen Echo® com NovoRapid Penfill® e Xultophy® é necessário aguardar o recebimento da confirmação via SMS após o cadastro.

 


Onde posso comprar?

 

Consulte a farmácia mais próxima em nossa rede credenciada. Clique aqui.

 


O que preciso levar?

 

Apenas o CPF e a receita médica.

 


Não consigo retirar o produto.

 

Se ocorrer algum erro no procedimento da farmácia, peça para o atendente entrar em contato com o “Alô Farmácia”.

Se for com os medicamentos Tresiba®, NovoRapid®, NovoPen Echo® com NovoRapid Penfill® e ou Xultophy®, verifique se o SMS foi respondido corretamente com o número “1”. 

 


Precisa fazer um novo cadastro para aderir um novo produto?

 

Não, basta incluir o novo produto no cadastro já existente.

 


Meu cadastro expira?

 

Não, o cadastro e os benefícios são automaticamente atualizados, de acordo com a regra vigente.

 


O programa pode sofrer alterações?

 

A Novo Nordisk se reserva o direito de alterar ou encerrar o programa a qualquer momento.

 

 

PNDO-007-12/2018