Faq

Encontre aqui as respostas para dúvidas mais frequentes sobre o programa NovoDia. Se sua pergunta não for respondida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento:


0800 014 4488​
novodia@programanovodia.com.br
Nossas atendentes estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Atendimentos

Como funciona o NovoDia?

 

É um Programa de benefícios para pacientes cadastrados que utilizam os medicamentos Xultophy®  (insulina degludeca + liraglutida), Tresiba® (insulina degludeca), Victoza®  (liraglutida), Fiasp® (insulina asparte)​ e Saxenda®  (liraglutida).


Como faço para me cadastrar?

 

Após receber a prescrição de um medicamento que faz parte do programa, clique em cadastre-se com a receita médica e o seu CPF em mãos.

Ao finalizer o cadastro com sucesso, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

 


Quais são os benefícios?

 

O paciente cadastrado no programa NovoDia tem benefícios comerciais para aquisição do(s) medicamento(s) prescrito(s) por seu médico, além de acompanhamento de profissionais da saúde especializados para dar suporte durante todo o tratamento.

 

 


Em quanto tempo poderei retirar o medicamento com benefício na farmácia após o cadastro?

 

Você poderá retirar o benefício logo após o cadastro.

Dirija-se à uma farmácia credenciada, e apresente a receita médica e o numero do seu CPF.

 


Onde posso comprar?

 

Consulte a farmácia mais próxima em nossa rede credenciada. Clique aqui.

 


O que preciso levar?

 

Apenas o CPF e a receita médica.

 


Não consigo retirar o produto.

 

Se ocorrer algum erro no procedimento da farmácia, peça para o atendente entrar em contato com o “Alô Farmácia”. Ou ligue 0800 014 4488 e selecione a opção 2.​

 


Precisa fazer um novo cadastro para aderir um novo produto?

 

Não, basta incluir o novo produto no cadastro já existente.

 


Meu cadastro expira?

 

Não, o cadastro e os benefícios são automaticamente atualizados, de acordo com a regra vigente.

 


O programa pode sofrer alterações?

 

A Novo Nordisk se reserva do direito de alterar ou encerrar o programa a qualquer momento.

 

 

PNDO-007-12/2018