Faq

Encontre aqui as respostas para dúvidas mais frequentes sobre o programa NovoDia. Se sua pergunta não for respondida, entre em contato conosco pelos canais de atendimento:

0800 144 488
novodia@programanovodia.com.br
Nossas atendentes estão à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Atendimentos

Como funciona o NovoDia?

 

É um Programa de benefícios para pacientes cadastrados que utilizam os medicamentos Xultophy®  (insulina degludeca + liraglutida), Tresiba® (insulina degludeca), Victoza®  (liraglutida) e Saxenda®  (liraglutida).


Como faço para me cadastrar?

 

Após receber a prescrição de um medicamento que faz parte do programa, clique em cadastre-se com a receita médica e o seu CPF em mãos.

Ao finalizer o cadastro com sucesso, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela.

 


Quais são os benefícios?

 

O paciente cadastrado no programa NovoDia tem benefícios comerciais para aquisição do(s) medicamento(s) prescrito(s) por seu médico.
Sendo especificamente:

 

 

  • Tresiba® (insulina degludeca) - desconto no valor da caixa do medicamento, que terá o preço de R$118,00 em todos os pontos de redes credenciadas.
  • Xultophy® (insulina degludeca + liraglutida) - desconto no valor da caixa do medicamento, que terá o preço de R$168,00 em todos os pontos de redes credenciadas.
  • Victoza® (liraglutida) - desconto no valor da caixa do medicamento, que terá o preço de R$362,00 em todos os pontos de redes credenciadas.
  • Saxenda® (liraglutida) - desconto no valor da caixa do medicamento, que terá o preço de R$542,00 em todos os pontos de redes credenciadas. A partir da compra da 3ª caixa, o preço do medicamento Saxenda® será de R$442,00, limitado a 5 caixas no periodo de 120 dias, desde que o paciente não fique 120 dias sem comprar. Após o primeiro ciclo, o limite de caixas passa a ser de 7, respeitando as mesmas regras.
  • Ozempic® (semagludida injetável) - desconto no valor de Ozempic® 0,25/0,5mg, que terá o preço de R$600,00 e/ou Ozempic® 1 mg por R$788,00 em toos os pontos de redes credenciadas.

Em quanto tempo poderei retirar o medicamento com benefício na farmácia após o cadastro?

 

Você poderá retirar o benefício logo após o cadastro.

Dirija-se à uma farmácia credenciada, e apresente a receita médica e o numero do seu CPF.

 


Onde posso comprar?

 

Consulte a farmácia mais próxima em nossa rede credenciada. Clique aqui.

 


O que preciso levar?

 

Apenas o CPF e a receita médica.

 


Não consigo retirar o produto.

 

Se ocorrer algum erro no procedimento da farmácia, peça para o atendente entrar em contato com o “Alô Farmácia”. Ou ligue 0800 144 488 e digite 2.

 


Precisa fazer um novo cadastro para aderir um novo produto?

 

Não, basta incluir o novo produto no cadastro já existente.

 


Meu cadastro expira?

 

Não, o cadastro e os benefícios são automaticamente atualizados, de acordo com a regra vigente.

 


O programa pode sofrer alterações?

 

A Novo Nordisk se reserva do direito de alterar ou encerrar o programa a qualquer momento.

 

 

PNDO-007-12/2018